Luciano Oliveira - [email protected]

Pesquisa Consult mostra Souza entre os mais citados para deputado estadual em Mossoró

BuElIeoIEAALbkf

Souza tem campanha em ascensão nos municípios da região 

O ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto (PHS), mais conhecido por Souza, é um dos sete candidatos mais citados para deputado estadual em Mossoró, de acordo com a pesquisa do Instituto Consult divulgada ontem, 27, pelo BlogdoBG e a 98FM.

Na cabeça da lista como o nome mais lembrado pelos eleitores em Mossoró e na região, aparece a deputada estadual e candidata à reeleição, Larissa Rosado (PSB). O candidato da Costa Branca, Souza, está na quarta colocação, à frente de Fafá Rosado (PMDB) que é candidata a deputada federal, mas foi citada pelos entrevistados, Márcia Maia (PSB) e Jacó Jácome (PMN).

A pesquisa foi realizada no período de 23 a 25 deste mês, com o Instituto Consult entrevistando 1700 eleitores em todo o RN e foi registrada com o número BR 00439/2014. A margem de erro é de 2.2%, com confiabilidade de 95%.

Para esse cenário, os entrevistados foram abordados nos municípios de Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Carnaubais, Pendências, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Itajá, São Rafael, Assu, Mossoró e Baraúnas. 

Com base nessa sondagem, a pesquisa Consult apontou o seguinte cenário para deputado estadual em Mossoró, ressaltando que foram os sete mais citados.

Pergunta não estimulada (espontânea): Se a eleição fosse hoje, em quem o(a) Sr.(a) (você) votaria para Deputado Estadual?

0 mossoró

Fonte: http://blogdobg.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade