Luciano Oliveira - [email protected]

Pescadores de Galinhos são resgatados e trazidos para Areia Branca depois que o barco em que pescavam naufragou

CHIQUINHO OK“Chiquinho da Redonda” ladeado pelos pescadores Ivan Rodrigues e Nataniel que foram resgatados em alto mar

Dois pescadores que se encontravam à deriva, em alto mar, foram resgatados por uma embarcação de Areia Branca. Eles estavam pescando próximo à costa do município de Galinhos, quando o pequeno barco em que estavam, foi atingido por fortes rajadas de ventos e naufragou.

Os pescadores são Ivan Rodrigues de Lima, 67 anos, e Nataniel da Silva, 46 anos, que moram em Galinhos. Com a perda do barco em que pescavam eles passaram dois dias no mar, à deriva, até serem encontrados na quinta-feira, 14, pela manhã, por uma embarcação que vinha para Areia Branca.

Bastante debilitados, Ivan Rodrigues e Nataniel foram levados para o Hospital Sara Kubitschek, onde receberam todo o atendimento necessário.

O coordenador municipal do serviço de ambulâncias, Chiquinho Câmara, foi quem recebeu os pescadores na unidade de saúde e depois de serem atendidos, permaneceram ali até ontem, 15, quando foi providenciado o envio dos dois para a cidade de Galinhos.

De acordo com “Chiquinho da Redonda”, como é mais conhecido o coordenador de ambulâncias do município, a Prefeitura de Areia Branca deu toda a assistência aos pescadores, inclusive disponibilizando um transporte para levá-los à cidade de Galinhos, o que aconteceu no final da manhã de ontem.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade