Luciano Oliveira - [email protected]

Perfil do novo pároco foi decisivo para a Inspetoria Salesiana decidir pela sua transferência para Areia Branca

640x415Padre Cezar, novo pároco de Areia Branca, passou quase quatro anos em cidade de Pernambuco (Foto: Reprodução)

O bispo diocesano, dom Mariano Manzana, e o inspetor salesiano, Diego Vanzetta, estiveram em Areia Branca neste domingo, 12, para dar posse ao padre Cezar Teixeira como novo pároco da cidade.

A posse do sacerdote na paróquia local, aconteceu durante a celebração presidida por dom Mariano Manzana, na igreja matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, a partir das 19h.

Padre Cezar era pároco da cidade de Carpina, em Pernambuco, tendo passado quatro anos naquela comunidade. Ele foi designado para Areia Branca para substituir o padre Binu George, que foi enviado para o Estado de Mato Grosso do Sul.

A posse do novo pároco atraiu caravanas de diversas cidades, inclusive de Carpina, última comunidade católica administrada por padre Cezar.

O novo pároco foi bem acolhido pela comunidade católica areia-branquense, que viu nele um sacerdote carismático, atencioso e comprometido com a missão evangelizadora.PADRE CEZAR ENSAIO OK         Durante a semana jovens da comunidade ensaiaram as boas vindas ao novo sacerdote (Foto/Reprodução: Facebook)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade