Luciano Oliveira - [email protected]

Sensação do rádio potiguar, Alice Andrade é uma das atrações do bloco (Foto: Divulgação)

Pererê Baby terá arrastão e show no Caravelas com Robô Transformes e garotinha sensação do rádio potiguar

Sensação do rádio potiguar, Alice Andrade é uma das atrações do bloco (Foto: Divulgação)

Único bloco infantil que é tradição no Carnaval de Areia Branca, o Pererê Baby Kids prepara para este ano uma programação recheada de atrações, que vai garantir a diversão dos foliões mirins no domingo de folia.

O dirigente do bloco, Chico Paiva, adianta que está preparando uma grandiosa estrutura para assegurar que a garotada e acompanhante tenha o melhor da folia com toda a segurança.

O arrastão do Pererê Baby Kids sairá no domingo de Carnaval, 3 de março, às 16h30, do largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz e percorrerá as principais ruas da cidade.

O arrastão só termina no Caravelas Clube, onde às 18h30, a festa terá continuidade com grandes atrações. Entre as novidades do Carnaval do Pererê Baby este ano, está o Robô Transformers com quase três metros de altura. Chico Paiva deixa claro que o robô não acompanha o arrastão, o show do Transformers será no Caravelas Clube.

Apresentação do robô Transformers será no Caravelas Clube, ele não acompanha o arrastão (Foto: Reprodução)

Além do Robô Transformers, a garotada vai curtir ainda, o show de irreverência e brincadeiras com a talentosa locutora mirim, Alice Andrade, o fenômeno do rádio potiguar. E tem ainda a banda Yure e Os Barões, com repertório preparado exclusivamente para animar o bloco Pererê Baby.

Quem ainda não adquiriu o kit deve se apressar, pois restam poucas unidades e o Carnaval já começa no final da próxima semana.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade