Luciano Oliveira - [email protected]

Pererê Baby goleia o Nativos e no feminino, Friends atropela a equipe do Nada A Ver

0

Equipe do Pererê mostrou superioridade em quadra, conquistado uma importante vitória (Foto: Reprodução) 

Apesar da vitória por goleada na noite de ontem, 30, o Pererê Baby não conquistou vaga na semifinal do Campeonato de Blocos de Areia Branca. Devido ter estreado com derrota na semana passada, a equipe vai depender de outros resultados na próxima semana.

Ontem, num jogo movimentado que fechou a segunda rodada do campeonato, o Pererê Baby fez 7 a 3 no estreante Nativos. Todos os jogos do certame são realizados no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Já estão com vagas garantidas na semifinal da competição as equipes do Gatos.com e do Gladiadores, que venceram todos os adversários com quem jogaram na primeira e na segunda rodada.

O Campeonato de Blocos dará uma pausa no final de semana e será retomado na terça-feira, 3, com o jogo Largados x Nada A Ver. Completando a terceira e última rodada nessa primeira fase, na quarta-feira se enfrentam Zap Zap x Os Caixas, e na quinta-feira, 5, o Nativos pega o 100 Noção. Desses confrontos sairão os adversários de Gatos.com e Gladiadores, na semifinal.

Meninas

Pelo Campeonato de Blocos Feminino, a boa equipe do Friends aplicou uma sonora goleada de 7 a 0 no Nada A Ver. Os jogos femininos acontecem às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, antes dos confrontos masculinos.

Confira resultados dos jogos já realizados e o próximo confronto válido pelo Campeonato de Blocos (masculino) da cidade.

1ª Rodada

Dia 21/1 (quarta-feira) – Gatos.com 11 x 1 Nada a Ver

Dia 22/1 (quinta-feira) – Gladiadores 6 x 5 Os Caixas

Dia 23/1 (sexta-feira) – Pererê 5 x 6 100% Noção

2ª Rodada

Dia 28/1 (quarta-feira) – Gatos.com 5 x 4 Largados

Dia 29/1 (quinta-feira) – Gladiadores 6 x 3 Zap Zap

Dia 30/1 (sexta-feira) – Pererê Baby 7 x 3 Nativos

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade