Luciano Oliveira - [email protected]

Panfletagem em vários pontos da cidade marcaram as atividades na manhã desta quinta

Penúltimo dia da campanha “Faça Bonito” teve panfletagem nos principais pontos da cidade e palestra na Câmara

Panfletagem em vários pontos da cidade marcaram as atividades na manhã desta quinta

A manhã desta quinta-feira, 23, foi dedicada a panfletagem dentro da semana de atividades alusivas ao 18 de Maio, que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A equipe da Prefeitura de Areia Branca levou a mensagem sobre a importância do combate à exploração sexual.

A programação, que começou pela manhã nos principais pontos da cidade, continua nesta tarde com uma palestra sobre a temática, na Câmara Municipal. As atividades encerram nesta sexta-feira, 24, às 15h, com uma caminhada saindo do largo da prefeitura e chegada na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no bairro São João.

Faça Bonito

 

 

A campanha “Faça Bonito” hoje está em todo o território nacional, sendo representada por uma Flor, simbolizando o cuidado e a proteção que se deve ter com as meninas e meninos do Brasil.

A cada ano registra-se uma adesão maior de municípios na mobilização em torno do 18 de Maio por meio de caminhadas, audiências públicas, debates nas escolas, concurso de redação nas escolas, exibição de filmes e debates, realização de seminários e oficinas temáticas e de prevenção a violência sexual, panfletagem, criação de produtos de comunicação sobre a temática, campanhas nas rádios e entrevistas com especialistas entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade