Pedro do Atum recebe cidadania mossoroense em sessão solene em celebração a Santa Luzia

Vereador Gideon Ismaias entregando a honraria ao empresário Pedro do Atum, ao lado da esposa Mikarla Ferreira 

O empresário de Areia Branca, Pedro Gilson Dias de Araújo, o Pedro do Atum, presidente da Associação dos Proprietários de Barcos de Pesca do Rio Grande do Norte (Aspern), foi homenageado pela Câmara Municipal de Mossoró com uma das três honrarias concedidas pela Casa na sessão solene em celebração à Santa Luzia, nesta quinta-feira, 1º de dezembro.

Pedro do Atum foi agraciado com o Título de Cidadão Mossoroense, por indicação do vereador Gideon Ismaias (Cidadania). Ele recebeu a honraria durante a solenidade em homenagem a Santa Luzia, padroeira de Mossoró. Na oportunidade, o Poder Legislativo entregou medalhas, títulos e diplomas a 20 homenageados (a), como símbolo de reconhecimento ao trabalho de todos (a) que contribuem com a causa católica em Mossoró.

Emocionado, Pedro do Atum disse que está muito feliz com essa homenagem prestada pela Câmara Municipal de Mossoró, por indicação do vereador Gideon Ismaias. “Esse reconhecimento mostra que a luta, ajudar as pessoas e buscar melhores condições de vida para os que4 estão ao nosso redor, valem a pena. Trabalhar com Deus no coração, auxiliando quem precisa, sempre vale a pena. Só tenho a agradecer ao vereador Gideon Ismaias, aos demais vereadores mossoroenses e a todos por este dia”, concluiu.

Fotos: Cedidas 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *