Luciano Oliveira - [email protected]

Pedro do Atum e a esposa Mikarla, da empresa Pescados Araújo (Foto: Divulgação)

Pedro do Atum garante peixe na Semana Santa às famílias cadastradas no Projeto Arserfe

Pedro do Atum e a esposa Mikarla, da empresa Pescados Araújo (Foto: Divulgação)

O Projeto Arserfe de Redonda, região litorânea de Areia Branca, vai distribuir pescado na Semana Santa, atendendo entre 80 a 90 famílias que participam das oficinas ou têm filhos cadastrados nos programas desenvolvidas pelo projeto.

O peixe chegará à mesa dos beneficiários do Arserfe graças ao apoio da empresa Pescados Araújo, do empresário Pedro do Atum, de Areia Branca, que doou o produto para ser distribuído com os participantes do projeto.

Na tarde de quinta-feira, 4, no Salão Paroquial, em Redonda, foi feito o cadastramento das pessoas para receber o peixe na Semana Santa.

O peixe será entregue na próxima semana, para mães e filhos cadastrados no Arserfe e mulheres que estão participando das oficinas ofertadas pelo projeto.

A coordenação do projeto informa que o cadastramento foi necessário para saber quem realmente estará habilitado para receber o peixe, como também para o controle da quantidade do produto que será doado pela empresa Pescados Araújo.

Entusiasmado com mais essa iniciativa em prol da comunidade, o pessoal do Arserfe agradece a parceria de sempre da empresa Pescados Araújo, na pessoa do seu proprietário Pedro do Atum.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade