Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. João Batista é bastante conhecido da população areia-branquense (Foto: Cedida)

Pediatra renomado em Mossoró e região passa a atender na Interclínica Dr. Osmedite Vieira

Dr. João Batista, pediatra conceituado, é bastante conhecido da população areia-branquense (Foto: Cedida)

A partir de abril a Interclínica Dr. Osmedite Vieira contará com mais um médico especialista. Trata-se do Dr. João Batista, pediatra renomado em Mossoró e região que passará a atender também em Areia Branca.

O primeiro atendimento do pediatra será no próximo dia 5 (quarta-feira), a partir das 8h. Para marcar consultas ou obter mais informações sobre os atendimentos da Dr. João Batista, ligue para (84) 3332-2477 ou (84) 98855-2477 (Whatsapp). A Interclínica está localizada na Rua Jorge Caminha, em frente ao Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes.

Trabalhando com o lema “Tradição e referência em saúde”, a Interclínica Dr. Osmedite Vieira funciona de segunda a sábado e também nos feriados, disponibilizando à população de Areia Branca e cidades circunvizinhas várias especialidades e serviços.

Possui laboratório de análises clínicas (o Pró-Diagnóstico), onde são realizados todos os tipos de exames, e ainda a Clínica Saúde e Imagem (Medicina do Trabalho) realizando todos os tipos de ASO, exames complementares, entre outros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade