Luciano Oliveira - [email protected]

Pedalada saindo do Centro Juvenil na tarde desta terça-feira abre a programação festiva em homenagem a Dom Bosco

Caminhada-de-Dom-Bosco-1Concentração dos ciclistas será no Centro Juvenil, local de saída para o passeio pelas ruas da cidade (Foto: Carlos Júnior)

A Paróquia de Areia Branca divulgou ontem, 27, a programação da Festa de Dom Bosco que começa nesta teraça-feira, 28, e prossegue até o próximo dia 31. Um dos destaques é a Pedalada Com Dom Bosco, que acontecerá na tarde de hoje.

Durante o período os paroquianos participam da celebração do Tríduo à São João Bosco, de 28 a 31 deste mês, às 19h, na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

O convite para a festa é reforçado pelo pároco da cidade, padre José Cezar Teixeira, e a Comissão do Centro Juvenil dom Bosco.

Sobre a Pedalada Com Dom Bosco, nesta terça-feira, a concentração será a partir das 16h, no Centro Juvenil Dom Bosco, de onde sairá o passeio pelas ruas da Cidade em uma grande movimentação em comemoração a Festa de São João Bosco.

“Dom Bosco Jovem teu nome é uma Canção. Dom Bosco Jovem te amamos de Coração”, é o tema geral da festa, com o Tríduo iniciando hoje às 19h, com a procissão saindo do Centro Juvenil.

Às 19h30h, haverá Celebração Eucarística pelo padre Emerson e animação da Equipe de Música – Jovens. Convidados: Legião de Maria, Terço dos Homens e das Mulheres, Mãe Rainha, Pastoral Litúrgica e Pastoral do Dízimo.

Quarta-feira, 29, às 19h, Celebração Eucarística pelo padre Cezar Teixeira e animação da comunidade dos Navegantes. Convidados: Pastoral da Criança, Pastoral da Catequese, Renovação Carismática, e Movimento Jesus Misericordioso.

Quinta-feira, 30, às 19h, Celebração Eucarística pelo padre Cezar Teixeira e animação a Equipe de Música da Igreja Matriz. Convidados: Pastoral Familiar, Infância Missionária, Ministras da Eucaristia e Filhas do Amor Divino.PADRE CÉSAR OK                          Padre Cezar Teixeira, celebrante das missas dos dias 29, 30 e 31 em alusão a São João Bosco

Sexta-feira, 31, dia da Festa de São João Bosco, haverá Celebração Eucarística às 19h, na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, celebrante padre Cezar Teixeira e animação da Articulação da Juventude Salesiana. Convidados: Articulação da Juventude Salesiana, Salesianos Cooperadores, Oratório de Dom Bosco, Obras Sociais Dom Bosco e todas as Pastorais, Grupos e Movimentos.

Missas

A Paróquia de Areia Branca divulgou ainda, a programação de missas semanais na Igreja Matriz e na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Conforme o cronograma divulgado, de segunda a sexta-feira, missa na Igreja Matriz, às 17h. Aos sábados, na Igreja dos Navegantes, às 19h.

Aos domingos, as missas são celebradas na Igreja Matriz, ás 8h e às 19h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade