Peça orçamentária para o próximo ano foi aprovada em segunda votação pelos vereadores na sessão plenária de ontem

CÂMARA MUN ICIPAL AREIA BRANCA OKLegislativo registrou mais uma sessão movimentada na noite de ontem

Na sessão plenária de ontem, 11, os vereadores areia-branquenses aprovaram, em segunda votação, a peça orçamentária do próximo ano. O Projeto de Lei do Executivo, que estima o exercício financeiro de 2013, prevê orçamento anual de pouco mais de R$ 70 milhões.

Segundo o presidente da Casa, vereador Aldo Dantas (PMDB), ontem foi concluída a votação do projeto mais importante que tramitou em plenário.

Ele disse que de maneira responsável os vereadores votaram um projeto que tem a estratégia de propiciar a continuidade dos trabalhos existentes no município, especialmente, o de desempenhar as funções de impulsionar o desenvolvimento social, econômico e de política institucional de cidadania.

Aldo Dantas informou que a próxima sessão ordinária será nesta quinta-feira, 13, restando ainda a sessão do dia 18 para fechar o calendário do ano em curso.

Mas como não existe nenhuma matéria pendente na pauta da Casa, é provável que as sessões desta quinta e da terça-feira sejam unificadas, com o fechamento do cronograma de reuniões ordinárias na Câmara nessa reunião do dia 13.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *