Luciano Oliveira - [email protected]

PCdoB recebe novas filiações de líder comunitário de Ponta do Mel e de cantor areia-branquense

JOSÉ APARECIDO, PC DO B  OKJosé Aparecido trocou o DEM pelo PCdoB de Jocsã Cerqueira

O diretório do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Areia Branca confirmou ter recebido mais duas adesões neste início de semana. Ontem, 16, desembarcou no novo endereço partidário o presidente do Conselho Comunitário de Ponta do Mel, José Aparecido Nascimento. Já nesta terça-feira, 18, quem assinou a ficha de filiação do partido foi o cantor Fran Rodrigues.

Os novos filiados ao PCdoB são pessoas bastante conhecidas no município. O líder comunitário José Aparecido já foi candidato a vereador e como dirigente de uma entidade ligada à vila-praia de Ponta do Mel, desenvolve importante trabalho em defesa dos seus moradores.

O cantor Fran Rodrigues, que se recupera de uma enfermidade, sempre teve seu nome ligado à música. Na sua trajetória, venceu várias edições do respeitado concurso de calouros “A Mais Bela Voz”, tem CDs e DVDs gravados e uma intensa agenda de apresentações em eventos festivos promovidos na cidade.

Comentando sobre as novas filiações, o presidente do PCdoB local, Jocsã Cerqueira, disse que José Aparecido e Fran Rodrigues chegam para fortalecer o projeto político do partido com vistas a 2016. “Aparecido e Fran Rodrigues são pessoas do povo, têm um trabalho marcante que os credencia para a disputa eleitoral do próximo ano. São nomes importantes para o projeto do nosso partido e de todos que estão somando conosco por esse objetivo”, afirma.

FRAN NO PC DO B  0KFran Rodrigues é o mais filiado, confirma Jocsã Cerqueira

Entre o último final de semana e o início desta, os ex-vereadores Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel”, e Raimundo Fernandes, além do gerente de Transportes do município, Wagner Fernandes, também deixaram seus partidos de origem para ingressar no PCdoB areia-branquense. “Aguardem, pois vem mais nomes de peso da política local para reforçar o nosso partido para chegarmos estruturados na campanha eleitoral que se aproxima”, complementou Jocsã Cerqueira.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade