Luciano Oliveira - [email protected]

PCdoB realiza plenária e decide pelo apoio à pré-candidatura a prefeito de Bruno Filho

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou apoio à pré-candidatura a prefeito do médico José Bruno Filho (PMDB), pelo sistema governista. A decisão foi tomada ontem, 13, à noite, no Sindicato dos Marítimos, durante plenária do partido.BRUNO FILHO RECEBE APOIO DO PC DO BBruno Filho recebe apoio do PCdoB de Jocsã Cerqueira

A informação foi confirmada pelo presidente do PCdoB local, Jocsã Cerqueira. Ele disse que o partido vai reeditar este ano a aliança de eleições passadas, agora em torno do apoio à pré-candidatura de Bruno Filho à Prefeitura de Areia Branca.

Os discursos inflamados e o entusiasmo da militância comunista reforçaram a posição, já externada em todos os encontros do partido, em prol da pré-candidatura do atual vice-prefeito do município, Bruno Filho, à prefeitura nas eleições deste ano.

Jocsã Cerqueira também enfatizou a força que a pré-candidatura de Bruno Filho tem mostrado em todos os bairros e distritos onde já ocorreram os encontros do partido. “Nós estamos sentindo essa vontade, esse desejo, não só da militância do PCdoB, mas da população como um todo, que querem a pré-candidatura do Dr. Bruno Filho por ser um homem de atitude, de coragem, de palavra e humilde e isso é muito importante”, afirmou.

O encontro contou com a presença de todos os pré-candidatos a vereadores e a militância comunista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade