Luciano Oliveira - [email protected]

PCdoB de Areia Branca resolve dinamizar a comunicação por meio das redes sociais

JOCSÃ CERQUEIRA é gerente da juventudeJocsã diz que o povo hoje está mais conectado à internet

As redes sociais são o caminho mais curto para a comunicação em massa. É, também, a maneira mais rápida de levar uma informação aos quatro cantos do mundo. Ciente disso, o comando local do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) resolveu dinamizar a comunicação com os seus militantes e a comunidade em geral, utilizando os recursos da internet.

Segundo o presidente do PCdoB em Areia Branca, Jocsã Cerqueira, os comunistas hoje são majoritariamente jovens e conectados. E mesmo os mais velhos já estão familiarizados com a internet. “Por isso resolvemos investir mais forte na comunicação via redes sociais nesse dissídio. Avaliamos que isso irá dinamizar a nossa comunicação com os militantes e o povo”, avalia.

Para isso, o dirigente do PCdoB criou um novo blog voltado para a divulgação dos fatos relacionados às atividades da sigla partidária em nível local, regional e nacional. O blog pode ser acessado pelo site do partido www.pcdobareiabranca.blogspot.com ou pelo link http://pcdobareiabranca.blogspot.com.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade