PC do B registra chapa “puro-sangue” à Prefeitura de Mossoró na eleição suplementar marcada para o dia 4 de maio

Gutemberg Dias e Neto Vale registram chapa - foto - cedida

Gutemberg Dias e Neto Vale quando registravam chapa (Foto: Cedida)

Na tarde desta sexta-feira, 11, a coligação “Muda Mossoró” registrou a chapa com Gutemberg Dias candidato a prefeito e Neto Vale a vice na eleição suplementar marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o dia 4 de maio. Os dois representarão o Partido Comunista do Brasil (PC do B) no pleito, em uma composição “puro-sangue”.

Os candidatos do PC do B compareceram a 33ª Zona Eleitoral por volta das 15h30, acompanhados de dirigentes da sigla e familiares. Os dois se mostraram confiantes no trabalho que será desenvolvido até o dia da votação e esperam apresentar por completo, apesar do pouco tempo de campanha, o programa de governo.

Para que o registro fosse feito nesta sexta-feira, Gutemberg e Neto tiveram a candidatura homologada pelo partido no domingo passado, 6, durante convenção realizada no Hotel VillaOeste.

A composição com os dois nomes ficou indefinida até os momentos finais da convenção, já que ainda não havia confirmação sobre o vice na chapa. Além de Neto Vale, a assistente social Luzia Bessa também havia lançado seu nome, no entanto, os filiados presentes votaram pela indicação de Neto Vale.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *