Luciano Oliveira - [email protected]

O ex-vereador Dijalma da Silva Souza preside a sigla comunista (Foto: Arquivo/Reprodução)

PC do B realiza convenção nesta quarta-feira para oficializar nomes à Câmara Municipal

O ex-vereador Dijalma da Silva Souza preside a sigla comunista (Foto: Arquivo/Reprodução)

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) realiza convenção nesta quarta-feira, 16, a partir das 9h, na Câmara de Areia Branca. No ato, será oficializada a chapa proporcional contendo 8 postulantes a vagas no Legislativo municipal.

O presidente do partido no município, ex-vereador Dijalma da Silva Souza, informa que durante a convenção serão adotadas todas as medidas de prevenção contra o coronavírus.

“Convidamos filiados, amigos e familiares para esse momento democrático e em cumprimento às normas para as eleições deste ano, reafirmando nosso compromisso de seguir as orientações das autoridades sanitárias no que diz respeito aos cuidados com a Covid-19”, afirma Dijalma.

O PC do B é coligado ao sistema oposicionista e para a disputa proporcional conta com uma nominata com 8 pré-candidatos a vereador, que terão seus nomes oficializados na disputa na convenção desta quarta-feira.

Entre os pré-candidatos, dois são vereadores do atual mandato que buscam a reeleição: Renan de Lima Souza, que foi o campeão de votos para a Câmara Municipal em 2016, e Antônio Carlos de Souza. Confira abaixo os nomes do partido para a disputa proporcional.

Pré-candidatos a vereador pelo PC do B:

Renan de Lima Souza (Vereador)

Antônio Carlos de Souza (Vereador)

Neném Marceneiro

Laénio

Isaac

Gildo Rufino

Eliane Bacana

Jô de Eilson

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade