PC do B formará chapa “puro sangue” para disputar a eleição suplementar de Mossoró marcada para o dia 4 de maio

O lançamento da candidatura de Gutemberg Dias está marcada para acontecer domingo

Depois de reuniões realizadas nas últimas semanas, o diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B) decidiu que a sigla formará uma chapa “puro sangue”, com candidato e vice da própria legenda, na eleição suplementar de Mossoró marcada para o dia 4 de maio.

A decisão de firmar uma composição própria foi tomada depois de conversa sem entendimento com os dirigentes mossoroenses do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e do Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

Como havia anunciado em dezembro de 2013 e reafirmou em fevereiro deste ano, o PC do B mantém a ideia de lançar o empresário Gutemberg Dias na frente da chapa. No entanto, o nome do vice ainda não foi definido e deve ser anunciado até sexta-feira, 4, dois dias antes da convenção do partido.

O lançamento da candidatura de Gutemberg está marcada para acontecer domingo, 6, às 9h, no auditório do Hotel VillaOeste. Mas ainda pode haver mudança de local, já que o juiz eleitoral Herval Sampaio Júnior lembrou na terça-feira, 1, no seu perfil no Twitter, que apenas filiados dos respectivos partidos poderão participar das convenções.

“Com essa informação que foi repassada pelo juiz, há a possibilidade de transferirmos a convenção do PC do B para outro local”, disse Gutemberg Dias, que é presidente municipal do Partido Comunista do Brasil em Mossoró.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *