Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner surpreendeu no seu primeiro pronunciamento no plenário da Câmara

PAULO Em seu primeiro pronunciamento no plenário da Câmara Federal, ontem, 18, o deputado federal Paulo Wagner (PV) não decepcionou. Fez um discurso politicamente correto e não negou as origens. Citou por mais de uma vez que é filho de Areia Branca, no Rio Grande do Norte, onde além de amigos têm familiares. Foi um relato bem elaborado, um misto de euforia e emoção, natural de quem em apenas dois anos de incursão na política viu sua vida passar por uma transformação nunca imaginada.

Paulo Wagner, deputado federal natural de Areia Branca

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Paulo Wagner afirmou que vai lutar para garantir o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte e a melhoria da qualidade de vida de sua população.

No setor energético, Paulo Wagner vai defender a instalação de uma refinaria de petróleo e de mais parques eólicos no Estado Potiguar. Ele também manifestou apoio ao setor carcinicultor que, no ano passado, teve as exportações afetadas por causa do câmbio.

O pronunciamento de Paulo Wagner foi retransmitido pela Rádio Costa Branca (FM 104,3) a partir das 11h de ontem. Foram mais de trinta minutos de leitura centrada e com conteúdo. O deputado areia-branquense deixou claro que não foi para Brasília tomar cafezinho e cochilar no plenário.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade