Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner revela a amigos interesse em disputar a Prefeitura de Areia Branca

PWAGNERPaulo Wagner: mais na disputa pela Prefeitura de Areia Branca?

Entusiasmado com as manifestações de carinho que tem recebido dos conterrâneos e amigos, o deputado federal Paulo Wagner (PV) já ventila a possibilidade de mudar seu domicílio eleitoral de Natal para Areia Branca, a fim de concorrer às eleições municipais de 2012.

Durante encontro com amigos na noite de ontem, 13, no Ivipanim Clube, onde foi um dos homenageados pela direção do sodalício com a Comenda Cronista Social Souto Sobrinho, o deputado Paulo Wagner teria dito que pensa em se tornar eleitoral areia-branquense, visando construir um projeto político novo, com o objetivo de chegar à Prefeitura de Areia Branca nas eleições do próximo ano.

Segundo a fonte, o parlamentar já estaria mantendo uma série de contatos com potenciais nomes à campanha eleitoral no próximo ano, com o objetivo de angariar apoios e consolidar um grupo forte em torno do seu nome.

O Blog tentou sem sucesso um contato telefônico com o parlamentar, mas a fonte reafirmou que o desejo de Paulo Wagner concorrer às eleições para prefeito é fato.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade