Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner participou do Encontro Regional do Partido Verde na cidade de Carnaubais, realizado no último final de semana

0546Lideranças do partido e da região, como o prefeito “Luizinho”, prestigiaram o evento (Foto: Reprodução)

Cumprindo agenda no Rio Grande do Norte, o deputado federal Paulo Wagner (PV) participou no sábado, 14, a partir das 10h, do 3° Encontro Regional do Partido Verde na cidade de Carnaubais. O evento foi realizado no plenário na Câmara Municipal e contou com a presença de parlamentares e lideranças do partido, simpatizantes e a comunidade em geral.

Além do deputado Paulo Wagner, o encontro contou ainda com a presença do dirigente estadual do PV, senador Paulo Davim, vereadores do partido, bem como dirigentes da sigla na Região do Vale do Açu e lideranças verdes de outras cidades como Mossoró e filiados.

O prefeito de Carnaubais, Luiz Gonzaga Cavalcante, “Luizinho” (PSB), e o presidente do PV no município, empresário Luciano Moura, também participaram do encontro.

PAULO WAGNER DIZ QUE SERVIÇOS TELEFÔNICOS VÃO MELHORAR EM PONTA DO MEL          Paulo Wagner participou do encontro em Carnaubais e prometeu lutar por benefícios para o município

O prefeito “Luizinho” disse que ficou satisfeito com a presença do senador Paulo Davim e do deputado federal Paulo Wagner em Carnaubais, onde se mostraram interessados em ajudar a sua administração, tendo ambos se comprometidos a apresentar emendas parlamentares destinadas ao município.

Na oportunidade, Paulo Wagner fez um pronunciamento elogiado, onde mais uma vez colocou o seu mandato à disposição da população de Carnaubais e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando em defesa de benefícios para o Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade