Paulo Wagner participou da reunião que discutiu a possibilidade do ex-jogador e deputado Romário se filiar ao PV

PAULO COM ROMÁRIO OKDeputado Paulo Wagner (ao lado da deputada Rosane Ferreira) na reunião com o deputado Romário (Foto: Reprodução) 

Alvo de críticas após negociar filiação ao PR do mensaleiro Valdemar da Costa Neto, o deputado Romário (ex-PSB-RJ) recuou e agora busca outras alternativas para sair candidato à reeleição em 2014.

Na noite de ontem, 3, o ex-jogador discutiu a possibilidade de se filiar ao PV, sob a condição de o partido garantir sua candidatura a prefeito do Rio em 2014. Participaram da reunião o presidente do PV, José Luiz Penna (SP), o líder Sarney Filho (MA), e os deputados Paulo Wagner (RN), Rosane Ferreira (PR) e Eurico Júnior (RJ).

Desde que abandonou o PSB, o deputado Romário (RJ) enfrenta forte dilema sobre qual  partido se filiará para disputar as eleições de 2014.O ex-jogador também conversa com o PSOL de Marcelo Freixo e com o presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira (PDT-SP), que articula a criação do Partido Solidariedade. (Com informações do Diário do Poder).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *