Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner participou da Sessão Solene em Homenagem aos 10 anos do Programa RN Turismo, na manhã de hoje

PW 2 OKPaulo Wagner cumpre agenda na capital e no interior do Estado

Nesta segunda-feira, 19, às 10h, o deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) participou da Sessão Solene em Homenagem aos 10 anos do Programa RN Turismo. O evento aconteceu no Plenário Deputado Clovis Motta, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal.

A homenagem foi proposta pela deputada estadual Márcia Maia (PSB). A queda dos números relacionados ao turismo no Rio Grande do Norte, e as consequências sofridas por todos os envolvidos no setor, dominou os discursos durante a sessão solene.

Na noite de sexta-feira, 16, Paulo Wagner participou da abertura da 16ª Convenção Estadual do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte. A solenidade foi realizada no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró.

Comemorando os 50 anos de existência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da capital do Oeste potiguar, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL) levou a convenção para aquele município.

A convenção teve continuidade no sábado, 17, com palestras em torno do tema deste ano “Curtindo Tendências. Inovando Serviço”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade