Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner participa de seminário sobre as perspectivas do aeroporto de São Gonçalo

PW hojePaulo Wagner destaca a importância do aeroporto para o Estado

O município de São Gonçalo do Amarante realizou hoje, 17, no teatro da cidade, o III Seminário “Desenvolvimento Regional e Exportação: Desafios e Perspectivas do Aeroporto Internacional de São Gonçalo para o Rio Grande do Norte e o Nordeste”.

O deputado federal Paulo Wagner (PV), participou do evento, promovido pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara (CDEIC), oferecendo seu total apoio ao tema abordado. “Iremos receber o maior evento de futebol do planeta, a Copa 2014, em nossa capital, isso irá gerar reflexos imediatos, a médio e a longo prazo, favorecendo inicialmente a geração de emprego e renda, e consequentemente proporcionando um crescimento significativo para todo o estado. Não mediremos esforços para lutar por recursos para as obras do PAC. Temos uma posição geográfica estratégica e temos que usar isso como porta de entrada para o mundo, e o aeroporto de São Gonçalo será fundamental para essa concretização”, declara Paulo Wagner.

PW 2Evento foi prestigiado por parlamentares e representantes do governo federal 

O evento foi presidido pelo deputado federal potiguar João Maia (PR), com apoio da Prefeitura de São Gonçalo. O prefeito Jaime Calado organizou também uma visita de apresentação das obras do aeroporto para autoridades como o representante do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio, Gustavo Fontenele, e os deputados federais do Rio Grande do Norte João Maia, Fátima Bezerra (PT), Felipe Maia (DEM), Sandra Rosado (PSB), além de José Augusto Maia, Luis Tibet e Miguel Correia, integrantes da CDEIC. A comitiva teve a oportunidade de ver as pistas do aeroporto com 84% dos trabalhos finalizados.

Na ocasião, Jaime destacou a participação da prefeitura, em parceria com o governo federal, nos investimentos de infraestrutura que estão sendo feitos no município para a concretização do novo empreendimento aeroportuário.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade