Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner participa de discussão sobre o fortalecimento do PV na cidade de Mossoró

PW ENCONTROPaulo Wagner no encontro do PV, realizado em Mossoró

Na manhã do último sábado, 9, o deputado federal Paulo Wagner esteve em Mossoró para participar de encontro do Partido Verde (PV) com os pré-candidatos a vereador na cidade. O partido está trabalhando para que a legenda seja uma das mais fortes no pleito de 2012. Na ocasião também foi discutida a pré-candidatura do presidente do diretório do PV em Mossoró, o professor Francisco Carlos Carvalho de Melo à prefeitura da cidade.

“É de extrema importância que o nosso partido esteja engajado no fortalecimento da legenda em Mossoró, uma das cidades mais importantes do nosso Estado. Guardo maior carinho e respeito pelas pessoas que vivem aqui, e iremos unir forças para que em 2012 os mossoroenses estejam bem representados na Câmara dos Vereadores e também na prefeitura”, destacou Paulo Wagner.

No evento, também esteve presente a militância pevista, o vice-presidente estadual do PV, Walter Fonseca; o presidente da Câmara de Natal, Edivan Martins; e a primeira suplente de deputado federal, Rosy de Sousa.

Após o encontro, Paulo Wagner concedeu entrevista na Rádio Difusora, emissora na qual iniciou sua carreira no Rádio de Mossoró e como sempre foi recebido com grande carinho pelos ouvintes. O deputado ficou cerca de 2 horas no programa “Política em Debate” respondendo perguntas, por telefone, dos ouvintes.

“É sempre gratificante voltar na emissora em que comecei minha carreira como comunicador. Aqui, sinto-me em casa e sempre sou recebido de braços abertos. É muito bom poder conversar com os ouvintes, informando sobre as ações e trabalhos que estamos realizando no decorrer do nosso mandato e sobre o empenho do PV em prol do Rio Grande do Norte. Essa oportunidade deixa-nos mais próximos daqueles que nos elegeram e é mais uma forma de esclarecer nossas ações, projetos e prestar contas do nosso trabalho”, finalizou Paulo Wagner.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade