Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner lamenta não ter participado da audiência pública, mas pediu ao amigo deputado que o representasse no evento

GILSON E PW okDeputado Gilson Moura participou da audiência pública a pedido de Paulo Wagner

O clima de insegurança que está tirando o sono e o sossego dos areia-branquenses já está repercutindo até na Câmara Federal, em Brasília (DF).

Preocupado com o grave problema, o deputado federal Paulo Wagner (PV), que é areia-branquense, vem cobrando das autoridades potiguares uma solução urgente para o caos que se tornou a segurança pública em Areia Branca.

Paulo Wagner desejava estar na Câmara Municipal ontem, 4, para debater com as autoridades presentes a questão da segurança.

Mas devido à pauta de votação no plenário da Câmara dos Deputados, Paulo Wagner pediu ao seu amigo deputado estadual Gilson Moura (PV), que viesse representá-lo no evento.

Na sua fala, Gilson Moura disse que já abordou o problema da falta de segurança em Areia Branca no plenário da Assembleia Legislativa e que estava ali para ratificar seu apoio à luta dos vereadores e dos segmentos locais, para combater a violência no município.

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis, que é do mesmo partido de Gilson Moura, o PV, disse ao parlamentar que iria bater à porta do seu gabinete para pedir ajudar para, juntos, buscarem uma solução para os problemas que afligem a população areia-branquense.

Gilson Moura disse que estará à disposição, assim como o deputado Paulo Wagner que reafirma o compromisso de contribuir para devolver a Areia Branca a paz e a tranquilidade de antes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade