Paulo Wagner está em campanha pela renovação do mandato
Aviso aos navegantes: o deputado federal Paulo Wagner (PV) é candidatíssimo à reeleição no pleito eleitoral deste ano. O parlamentar desfaz qualquer rumor de que esteja ou tenha pensado em desistir da disputa: “estamos em campanha, trabalhando para renovarmos o nosso mandado e continuarmos defendendo os interesses do nosso Estado e do nosso povo”, afirma.
Nos últimos dias o deputado Paulo Wagner vem intensificando os contatos com lideranças políticas nos diversos municípios. A partir da segunda quinzena do mês em curso o parlamentar pretende cumprir uma agenda de campanha mais intensa.
Na agenda do parlamentar, consta visita à região Oeste, o que inclui sua vinda a Areia Branca, onde existem boas perspectivas de apoio à sua reeleição, o que seria um reconhecimento dos areia-branquenses pelos relevantes serviços prestados ao município, pelo deputado pevista, por meio de destinação de emendas que garantiram recursos para as áreas da saúde e de infraestrutura, entre outras.
Paulo quer renovar o mandato de deputado federal para continuar trabalhando por Areia Branca, sua terra natal, pelo Rio Grande do Norte e pelo Brasil.