Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner iniciou as atividades, hoje, tomando café da manhã acompanhado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

PAULO E FHC, HOJE 19Paulo Wagner com Fernando Henrique Cardoso, hoje, em Brasília (Foto: Cedida)

Nesta quarta-feira, 19, o deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) iniciou sua agenda de trabalho tomando café da manhã acompanhado do ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

O deputado potiguar participou de reunião deliberativa da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC). E de Reunião Ordinária Deliberativa da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI).

Na semana passada Paulo Wagner participou, em Natal, da apresentação do Plano de Ações Sanear RN, iniciativa do Governo do Estado que objetiva a universalização do saneamento e do abastecimento de água urbano, pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e pelo diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Yuri Tasso Duarte.

Para o parlamentar, a iniciativa é a maior ação desse tipo já realizada na história do Estado. Ele destaca o tamanho do investimento do programa, que é superior a R$ 1 bilhão, e permitirá levar saneamento básico a 80% dos municípios norte-rio-grandenses.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade