Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner faz duro pronunciamento na Câmara Federal cobrando ações das autoridades para combater a violência em Areia Branca

PAULO OKPaulo Wagner cobra ações do governo para o combate à violência no município

O clima de insegurança que está tirando o sono e o sossego dos areia-branquenses repercutiu ontem, 2, no plenário da Câmara Federal, em Brasília (DF). Antenado e preocupado com o grave problema, o deputado federal Paulo Wagner (PV) fez um duro pronunciamento acerca do assunto, cobrando das autoridades potiguares uma solução urgente para o caos que se tornou a segurança pública em Areia Branca.

Em seu discurso, Paulo Wagner, que é areia-branquense, lamentou a situação crítica a que chegou este município e cobrou do Governo do Estado ações mais enérgicas para reverter essa condição incômoda a qual o Estado está sendo relegado por falta de segurança.

O deputado Paulo Wagner destacou ainda, ser bastante oportuna a audiência pública que a Câmara Municipal de Areia Branca está anunciando para esta quinta-feira, 4, a partir das 19h, no plenário da Casa.

O parlamentar se diz atento à questão da segurança em nível local e não esconde o desejo de participar do debate promovido pelo Legislativo areia-branquense, na noite de amanhã. Mas a possível presença sua no evento, vai depender da sua agenda parlamentar.

Além de Paulo Wagner, o deputado estadual Gilson Moura (PV) também demostra interesse em prestigiar a audiência pública. A presença deste é dada como certa na reunião. Aliás, Gilson fará uma abordagem sobre a falta de segurança em Areia Branca, em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do RN nesta quarta-feira, 3.

Ontem, em contato com o empresário José Maria Gaspar, que é de Areia Branca, mas reside em Natal, e é amigo dos dois parlamentares, o mesmo informou ao Blog que estará na cidade amanhã, em companhia de Gilson Moura para a audiência pública na Câmara.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade