Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner fala da sua volta à televisão em agosto, após um ano longe da telinha

Paulo_Wagner okPaulo Wagner está de volta à telinha com programa ao seu estilo

No último dia 18, Paulo Wagner assinou contrato com a SimTV, afiliada à Rede TV no Rio Grande do Norte, para ser o mais novo apresentador da grade da emissora. O deputado-apresentador que já vinha negociando há algum tempo com a SimTV, mostra sua satisfação e felicidade em poder estar de volta e atuar como comunicador mais uma vez, função que marca sua trajetória profissional que começou na adolescência e faz dele um líder em audiência ao longo de 20 anos na história da Comunicação do Rio Grande do Norte.

Natural de Areia Branca (RN), município da região Oeste do Estado, Paulo ainda jovem mudou-se para Mossoró, onde iniciou sua carreira profissional. Lá trabalhou nas Rádios Difusora e Libertadora e foi editor de polícia nos jornais Gazeta do Oeste e O Mossoroense, até receber o convite para trabalhar como apresentador do programa Patrulha Policial, na TV Ponta Negra, afiliada ao SBT. Paulo Wagner é conhecido pelo seu jeito irreverente, que leva ao público a sua simplicidade e seu humor, suas marcas registradas na telinha. Ele conquistou no decorrer da sua carreira popularidade e o carinho das pessoas do RN o que ajudou a ser eleito um dos candidatos a deputado federal mais votado nas eleições de 2010.

Seu retorno à tevê vem acompanhado de uma nova proposta por parte da direção de Jornalismo da SimTV que é comandado pelo jornalista Paulo Araújo. O Programa “Alô Meu Povo”, nome dado por causa do jargão utilizado por Paulo, traz um formato diferente e inovador, no qual o contato com o público será ainda mais próximo.

A estréia está marcada para o dia 1º de agosto. O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 11h30, no canal 17 – TV aberta.

AlÔ Nesta entrevista conceda à Agência A4 Comunicação, o deputado-apresentador fala, entre outras coisas, da expectativa de retornar à TV. 

(A4 Comunicação): Paulo Wagner, como o senhor recebeu esse convite da SimTV para apresentar o “Alô meu Povo”?

Paulo Wagner: Recebi com muita alegria. Estou muito feliz e honrado por ter recebido esse convite da emissora, através da pessoa do superintende André de Sá, pessoa pela qual tenho um grande respeito.

(A4): Paulo Wagner, quais as suas expectativas nessa volta à Televisão?

PW: São extremamente positivas. A SimTv está no cenário potiguar há pouco mais de 4 anos e já se consolidou como uma grande emissora no nosso estado e vem ganhando destaque por suas propostas diferentes, pelos seus programas inovadores que atingem vários tipos de públicos, sem contar que a emissora tem uma das melhores programações jornalística.

(A4): Como o Deputado pretende fazer para dar conta do programa, já que seu mandato exige sua presença em Brasília?

PW: Vou fazer semanalmente uma ponte-aérea Natal/Brasília. O programa será ao vivo na segunda-feira. Deixaremos gravados os programas de terça, quarta e quinta, quando estarei em Brasília, e volto a apresentar ao vivo na sexta-feira.

(A4): O que o público potiguar pode esperar nessa sua volta?

PW: O público potiguar pode esperar a interação de sempre e a prestação de serviço que é peculiar ao nosso trabalho. O “Alô meu Povo” vai permitir que estejamos mais próximos do público, dando voz e vez a quem não tem uma abertura para fazer suas reivindicações, denúncias, ou seja, será mais um espaço aberto para termos um contato diário com o cidadão potiguar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade