Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner e Leonardo Nogueira tiveram prestações de contas aprovadas no TRE-RN

PAULO WAGNER Os candidatos Paulo Wagner Leite Dantas (PV) e Leonardo da Vinci Lima Nogueira (DEM), eleitos nos Eleições Gerais de 2010, tiveram suas prestações de contas aprovadas pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), em sessão realizada na tarde de hoje, 17.

Paulo Wagner foi o vereador mais votado em Natal, em 2008, e agora deputado federal 

O processo referente ao candidato Paulo Wagner foi relatado pelo juiz Marco Bruno, que votou pela sua aprovação sem ressalvas, em consonância com os pareceres da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria (CCIA, órgão técnico do Tribunal) e do Ministério Público Eleitoral (MPE). Para o relator, não há máculas na prestação de contas, havendo inclusive saldo positivo a ser repassado para o Partido Verde (PV). O juiz teve seu voto acompanhado à unanimidade.

Da mesma forma ocorreu com Leonardo Nogueira, que teve o seu processo relatado pelo juiz Ricardo Moura. Com pareceres da CCIA e do MPE pela aprovação sem ressalvas, o relator votou no mesmo sentido, sendo acompanhado à unanimidade por todos os seus pares.

Nas eleições passadas, o areia-branquense Paulo Wagner foi eleito para o cargo de deputado federal e Leonardo Nogueira foi reeleito deputado estadual. (Com informações do TRE-RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade