Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner defende mais investimentos em Educação Básica e emite parecer favorável a emissora de rádio AM da cidade de Santa Cruz

FOTOO deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) pronunciou discurso no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), sobre a Educação Básica. O parlamentar destacou que somente 6,6% dos brasileiros com idade entre 15 e 19 anos cursam simultaneamente o ensino regular e o profissionalizante, e que nos países desenvolvidos o percentual chega a 42%.

O deputado afirmou ainda que é preciso trabalhar com as ferramentas que a tecnologia oferece. “Infelizmente, isso não é barato, mas, caro ou barato, tem de ser feito”, afirmou Paulo Wagner.

Paulo Wagner tem sido um parlamentar atuante em defesa dos interesses do RN e do povo potiguar

Ele falou ainda que chegou à Câmara dos Deputados tendo, entre muitos propósitos, o de lutar pela Educação Básica, e que recentemente conseguiu destinar, por via de Emenda Suplementar recursos na ordem de R$ 5 milhões para a Educação Básica no Rio Grande do Norte.

Rádio

O deputado Paulo Wagner, membro titular da Comissão de Ciência Tecnologia, Comunicação e Informática emitiu na última terça-feira, 20, parecer favorável que renova a partir de 25 de setembro de 2007 a concessão outorgada à Rádio Santa Cruz AM Ltda., para explorar pelo prazo de dez anos, sem direito de exclusividade, serviços de rádiodifusão sonora em onda média no município de Santa Cruz (RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade