Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner cumpre agenda com as bancadas do Nordeste, do PV e com representantes da classe empresarial do Estado

PAULO E CDL RN OKPaulo Wagner (o quinto, pela ordem) recebeu representantes empresariais do RN em seu gabinete

O deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) teve agenda movimentada na semana passada. Além das sessões normais no plenário da Câmara dos Deputados, ele cumpriu uma série de compromissos em Natal e outros municípios potiguares, bem como participou de audiências e reuniões com representantes dos diversos segmentos.

Um dos compromissos de Paulo Wagner, foi sua participação na reunião da bancada do Nordeste, onde foram debatidos temas relacionados à região.

O parlamentar também se reuniu com a bancada do Partido Verde (PV) para discutir sobre os atuais acontecimentos políticos, entre eles o plebiscito proposto pela presidente Dilma Rousseff (PT).

O destaque na agenda de Paulo Wagner, na semana passada, foi um encontro, em seu gabinete, na Câmara, com os representantes da Fecomercio, Fiern, Faern, Fetronor, FCDL, Facern, CDL, dentre outros empresários do Rio Grande do Norte.

Eles discutiram assuntos de interesse da classe empresarial do Estado e pediram o apoio do parlamentar ao Projeto de Lei Complementar 200/2012 que extingue a cobrança de multa adicional de 10% sobre o total do FGTS no ato da demissão de empregado sem justa causa.

O deputado potiguar foi favorável à proposta que foi aprovada no último dia 4 e agora vai à sanção presidencial.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade