Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner articula com os comunitários viabilidade de benefícios para Ponta do Mel

PW EM PM OKOKOKAugusto César, Gunar Vingren (vice-presidente do Conselho e presidente da Associação Desportiva de Ponta do Mel), Paulo Wagner e José Aparecido

Durante visita a Areia Branca no feriado da Semana Santa, o deputado federal Paulo Wagner (PV) manteve contato com lideranças políticas e comunitárias. O parlamentar, que é areia-branquense, foi até Ponta do Mel, berço da sua família, onde realizou importante reunião com representantes do Conselho Comunitário da vila-praia, onde foram discutidas parcerias visando o desenvolvimento da localidade.

Para o presidente do Conselho Comunitário de Ponta do Mel, José Aparecido Nascimento, a visita de Paulo Wagner aconteceu na hora certa, no momento em que são discutidas propostas que se traduzam em benefícios para a comunidade. “Ficamos otimistas que com essa visita do deputado Paulo Wagner possamos colher bons frutos, pois ele demonstrou interesse pelos pleitos reivindicados e nos orientou sobre o que devemos fazer, via Conselho, para obtermos êxito em nossas empreitadas”, explica.

Uma das reivindicações para a qual os comunitários pediram o apoio de Paulo Wagner, foi a instalação de uma torre de telefonia móvel celular da operadora TIM na vila-praia. O parlamentar prometeu fazer parceria com o Conselho Comunitário para viabilizar o pleito, já que faz parte da Comissão das Telecomunicações da Câmara Federal. Para dar respaldo e apressar a tramitação do processo, ele sugeriu que o Conselho se encarregue de recolher assinaturas dos comunitários e da classe empresarial, mostrando a necessidade do benefício.Paulo Wagner com Leidiane Cruz, secretaria de Cultura do Conselho Comunitário de Ponta do Mel  

Os representantes do Conselho articularam ainda, com Paulo Wagner, a possibilidade da criação de uma Biblioteca Comunitária, tendo o parlamentar reforçado que também incluirá no rol dos benefícios para Ponta do Mel, pelos quais lutará em Brasília, a liberação de verba para a pavimentação das ruas da vila-praia que ainda não foram calçadas.

Outro pleito discutido pelos comunitários com Paulo Wagner, foi a construção de mais uma praça pública na localidade. Mas o deputado ponderou que recursos para essa finalidade ainda dependem da regularização do Conselho local, junto ao Conselho Federal. “A partir dessa regularização poderemos trabalhar com projetos mais elaborados”, completou Aparecido.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade