Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner afirma que reunião na Petrobras resultará em investimentos significativos e na geração de empregos na região

foto OKPaulo Wagner (à esq.) participou da reunião na Petrobras, na quinta-feira

Ao fazer um breve balanço das atividades parlamentares desenvolvidas na semana passada, o deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) se disse otimista com o resultado da reunião com a presidência da Petrobras, na quinta-feira, 18, no Rio de Janeiro.

Articulada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), a reunião contou com a participação dos demais integrantes da bancada potiguar, em Brasília, bem como a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM).

De acordo com Paulo Wagner, o encontro foi importante porque a presidente da Petrobras, Graça Foster, ouviu atentamente as explanações feitas, com ênfase para as questões que envolvem a falta de investimentos da estatal na região e a onda de desemprego gerada pela “fuga” das prestadoras de serviços, especificamente no campo de produção de Mossoró.

“Na reunião deixamos bem claro que nossa luta é por mais investimentos para o Rio Grande do Norte. Isso, a curto prazo”, declarou Paulo Wagner, acrescentando que está otimista porque ouviu da própria presidente da Petrobras a confirmação de que já a partir do segundo semestre deste ano a região voltará a receber investimentos, assegurando empregos para a demanda prejudicada.foto OK OK OK      Graça Foster, presidente da Petrobras, com o deputado Paulo Wagner: boas notícias para o RN

Pelo fato de ser da região, sendo natural de Areia Branca, Paulo Wagner é conhecedor profundo dos principais problemas que afetam os municípios oestanos. Seus pronunciamentos no plenário da Câmara Federal são voltados para questões que dizem respeito ao Rio grande do Norte.

As emendas apresentadas pelo parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU) já contemplaram diversos municípios, com os recursos sendo aplicados na construção de escolas, postos de saúde, compra de equipamentos hospitalares, máquinas agrícolas, obras de infraestrutura urbana, entre outros benefícios.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade