Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner acompanha a governadora na audiência no Ministério das Minas e Energia

PAULO WAGNER E ROSA Rosalba, Paulo Wagner e o ministro Edison Lobão, durante audiência em Brasília para tratar sobre energia eólica

O deputado federal potiguar, Paulo Wagner (PV), participou juntamente com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), na quarta-feira, 23, de uma audiência com o Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, para tratar de assuntos relacionados a energia eólica no Rio Grande do Norte.

Desde que assumiu o mandato na Câmara Federal e já como vereador, em Natal, Paulo Wagner sempre foi um defensor da energia alternativa no Estado, por entender que além de ser uma energia limpa (que não causa poluição) ainda é uma fonte de geração de emprego e renda para os norte-rio-grandenses.

Na audiência com o Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, a governadora Rosalba Ciarlini conseguiu a garantida, por meio da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), da unificação do cronograma para a geração, distribuição e comercialização da energia alternativa no Rio Grande do Norte.

Diante das boas perspectivas com a energia eólica, o Governo do Estado criará o Centro Tecnológico de Energia Eólica que vai capacitar mais de 10 mil trabalhadores. Serão produzidos cursos como geração de oportunidades à população. O governo federal já assegurou devido ao interesse do País em novas matrizes energéticas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade