Luciano Oliveira - [email protected]

Paulinho Freire assume comando administrativo de Natal em lugar da prefeita Micarla de Sousa que foi afastada do cargo por decisão judicial

59582 OKPaulinho Freire assumirá comando da prefeitura natalense

A partir de amanhã, 1º de novembro, a Prefeitura do Natal terá novo titular. Trata-se do vice-prefeito, Paulinho Freire (PP), que assumirá o comando do município em substituição a prefeita Micarla de Sousa (PV), afastada do cargo por decisão judicial.

O presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Edivan Martins (PV), procederá a posse de Paulinho Freire após a notificação judicial. O vice-prefeito e vereador eleito encontra-se no Rio de Janeiro e retornará a Natal na madrugada de quinta-feira.

A prefeita Micarla de Sousa foi oficialmente notificada sobre o afastamento na tarde desta quarta-feira, 31, em casa. A defesa da prefeita garantiu que vai recorrer da decisão judicial nas instâncias superiores, mas o pedido só deve ser formalizado amanhã.

O desembargador Amaury Moura deferiu o pedido do Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, para afastar a prefeita Micarla de Sousa do cargo. Na mesma decisão, o desembargador indeferiu o pedido de publicização do interior teor da ação movida pelo Procurador Geral. Com isso, fica mantido o segredo de Justiça sobre o caso. 00              Micarla de Sousa é afastada sob suspeita de envolvimento em fraude

O Ministério Público solicitou o afastamento de Micarla de Sousa do cargo por suspeitas de que a chefe do Executivo tivesse envolvimento com fraudes investigadas na Operação Assepsia, na Secretaria Municipal de Saúde. (Com informações da Tribuna do Norte Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade