Luciano Oliveira - [email protected]

Patati-Patatá cover mais famoso do Brasil é a atração neste domingo, em Areia Branca

PATATI PATATÁ COVER EM AREIA BRANCA Diretamente de Pernambuco, o cover mais famoso dos originais Patati-Patatá

Tudo pronto na Arena da Alegria para a grande festa da criançada neste domingo, 12, a partir das 16h, numa promoção do bloco carnavalesco Pererê Baby. A estrutura armada no largo do Banco do Brasil, na rua Floriano Peixoto, conta com palco, isolamento e a frente da arena é toda caracterizada com ornamentação temática.

Segundo Chico Paiva, responsável pelo bloco Pererê Baby, a principal atração do evento será a dupla Patati-Patatá cover mais original dos palhaços mais famosos do Brasil, vindo diretamente do Recife (PE). Para ter uma ideia da originalidade desses talentosos personagens pernambucanos, eles são autorizados para apresentações em todo o país pelos verdadeiros Patati-Patatá.

O show dos palhaços Patati-Patatá cover tem duração de duas horas, com apresentação de oito personagens. Além dessa atração nacional, o Arena da Alegria terá animação ainda Clau Jackson, cover de Michael Jackson vindo do ceará, e ainda os palhaços potiguares Big-Big e Chumbinho, muita pipoca, algodão doce, picolé e brincadeiras que farão a tarde festiva da garotada inesquecível.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade