Luciano Oliveira - [email protected]

Pastor Martim Alves toma posse como novo presidente da Asssembleia de Deus no RN

PASTOR MARTIM ALVES É O NOVO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO RNPastor Martim Alves foi eleito em fevereiro com mais de 60% dos votos válidos

Neste sábado, 10, a partir das 17h, terá início a Assembleia Geral Extraordinária para aprovação do novo presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IEADERN), pastor Martim Alves da Silva, eleito no dia 11 de fevereiro passado. O evento será realizado no Ginásio Nélio Dias, no Gramoré, zona Norte de Natal.

Denominado de Íntegra IEADERN, nessa assembleia, às 19h, será efetuada a posse do novo presidente da Assembleia de Deus no Estado, pastor Martim Alves. A programação inicia às 19h, com o louvor com Alice Maciel e Banda Pentecostal, Orquestra Evangélica Filarmônica Gênesis e o Conjunto Infantil Brilho Celeste.

De acordo com a programação, a ministração da Palavra e a transição da posse ficará a cargo do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Tido nos meios evangélicos como um homem culto e muito simples, o pastor Martim Alves tem 58 anos, é pastor da Assembleia de Deus em Mossoró. Ele substituirá o pastor Raimundo João, que completou 87 anos e foi jubilado do cargo.   

Martim Alves foi eleito presidente da IEADERN com 190 votos, representando 61% dos votos válidos, enquanto o concorrente, pastor Ivan Gonçalves de Oliveira, de Nova Cruz, teve 122 votos, representando um percentual de 39% dos votos válidos. “Deus me revelou que eu seria presidente da Igreja Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte”, disse o pastor Martim Alves da Silva, após tomar conhecimento do resultado final da eleição.

A Assembleia de Deus é a maior igreja evangélica pentecostal do Brasil e uma das maiores do mundo. A igreja chegou ao Brasil em  18 de junho de 1911, quando os missionários suecos, Gunnar Vingren e Daniel Berg, aportaram em Belém, capital do Pará. A Assembleia de Deus no Brasil expandiu-se pelo Estado do Pará, alcançando o Amazonas e logo propagou-se para o Nordeste e demais estados da federação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade