Luciano Oliveira - [email protected]

Passeio recreativo dos idosos no trenzinho do IDM foi um dos destaques da programação da Semana do Idoso, ontem

000 OK Parceria com o Instituto Dantas Monteiro assegurou o passeio dos idosos (Foto: Carlos Jr.)  

Iniciada na segunda-feira, 7, prossegue até a próxima sexta-feira, 11, as atividades em comemoração à Semana do Idoso. O evento é uma realização da prefeitura, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso – Casa do Ancião Rita Fernandes de Souza, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Entre as atividades reservadas para o dia de ontem, 8, um dos destaques foi um passeio dos idosos no trenzinho do Instituto Dantas Monteiro (IDM).

Durante o percurso, feito em carro aberto pelas ruas da cidade, era visível a satisfação dos idosos que se divertiram muito no decorrer do passeio.

Na administração da prefeita Luana Bruno (PMDB) o trabalho conjunto de diversas secretarias municipais tem sido primoroso em prol da pessoa idosa. São ações efetivas que estão ajudando a ampliar a qualidade de vida da terceira idade.00 OK                         Trenzinho percorreu várias ruas do perímetro urbano com os idosos (Foto: Carlos Jr.) 

De acordo com a programação, nesta quarta-feira, 9, às 8h30, será realizada uma ação de cidadania em frente à fundação (Casa do Ancião), com participação da Secretaria de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Das 16h às 17h30, a fundação estará aberta à visita de grupos religiosos e a comunidade em geral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade