Luciano Oliveira - [email protected]

Partido Verde de Areia Branca realiza convenção municipal neste sábado com participação de lideranças da sigla

ROGÉRIO EDMUNDO

Rogério Edmundo, dirigente do partido no município, convoca membros para o encontro

O Partido Verde (PV) de Areia Branca, por meio da sua Comissão Executiva municipal, convoca seus membros e a população em geral para a convenção que será realizada neste sábado, 17, das 8h30 às 12h, na Câmara Municipal.

De acordo com o edital de convocação lançado pelo presidente municipal do PV, advogado Rogério Edmundo de Souza, durante a convenção será deliberada a seguinte ordem do dia: Leitura da ata anterior e considerações; pronunciamentos; situação atual do PV no RN; eleições, filiações e plano geral; debates; e assuntos de interesse de todos.

Segundo o vereador do PV no município, Sandro Góis, presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, o senador Paulo Davim, presidente da sigla no Estado, confirmou presença no encontro.

SANDRO GÓIS E PAULO DAVIM

Vereador do partido, Sandro Góis confirma presença do senador Paulo Davim no evento

Além do senador, Sandro Góis disse que são esperadas na convenção outras lideranças de peso do partido no RN. Entre esses, o deputado federal Paulo Wagner, que até ontem não tinha confirmado participação no evento em razão de outros compromissos agendados anteriormente. Mas o parlamentar ainda estava tentando viabilizar sua vinda a Areia Branca, que é sua terra natal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade