Partido Solidariedade ganha força no município de Areia Branca com adesões de importantes expoentes políticos

00 ESSADeputado Kelps Lima ladeado pelos suplentes de vereador Adriano Emílio e Jânio Rebouças, agora no Solidariedade

Expoentes políticos locais estão trabalhando a criação da Executiva Municipal do Solidariedade (SDD) em Areia Branca, partido que no Rio Grande do Norte é presidido pelo deputado estadual e advogado Kelps Lima.

Já fazem parte dos quadros do Solidariedade no município, os suplentes de vereador Adriano Emílio e Jânio Rebouças, que juntos nas eleições de 2012 obtiveram mais de 700 votos. E ainda, Roberto Duarte, filho do ex-prefeito de Areia Branca, Luiz Duarte Vasconcelos, “Luiz Vovô”.

A comissão provisória do partido adianta que outros nomes ligados à política local estão articulando ingresso no Solidariedade, inclusive pessoas que vão fortalecer o projeto do partido para 2016.

Breve, o deputado Kelps Lima virá a Areia Branca para uma reunião com os que já ingressaram no partido e os que nutrem simpatia pela nova sigla partidária, no município.

O Solidariedade é um dos novos partidos que teve grande aceitação no Estado. Com a “janela” aberta pela Justiça Eleitoral, permitindo que detentores de mandatos eletivos ingressassem em novos partidos sem risco de perda dos mandatos, muitos vereadores, ex-prefeitos e candidatos nas próximas eleições assinaram a ficha de filiação na nova sigla partidária.

“E as adesões continuam ao Solidariedade”, comemora o presidente estadual do partido, Kelps Lima, que pretende estruturar a sigla no Estado para chegar forte nas eleições do próximo ano.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *