Partido Solidariedade amplia sua bancada na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante; agora são três vereadores

Barão, Kelps e Eudócio MotaBarão, Kelps Lima e Eudócio Mota, durante encontro que selou o ingresso dos edis no novo partido

O partido Solidariedade tem três vereadores na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal que terá papel importante para o futuro do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, graças ao novo aeroporto que está sendo concluído no município.

Na quinta-feira, 31, o deputado Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade no Rio Grande do Norte, almoçou com dois vereadores da bancada Solidária de São Gonçalo, os edis Barão e Eudócio Mota.

O almoço ocorreu na Central de Comercialização Maria Basílio Nascimento, um grande equipamento público que foi construído após requerimento feito ao Executivo pelo vereador Barão, em apoio aos pequenos comerciantes da cidade.

Entre as conversas na pauta do deputado e dos vereadores, a manutenção do apoio integral do partido à atual administração do prefeito Jaime Calado.

Além de Eudócio Mota e de Barão, o Solidariedade de São Gonçalo também conta, em sua bancada, com a vereadora Rayure Protásio, uma das líderes políticas representante das mulheres são-gonçalenses.0 Vereadora Rayure Protásio                         A vereadora Rayure Protásio também integra os quadros do Solidariedade em São Gonçalo

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *