Luciano Oliveira - [email protected]

Participantes do Curso de Técnicas de Pilotagem de Motocicletas receberão certificados e parceria já pensa num segundo treinamento

VIVIANE CURSO OKViviane Araújo (blusa preta, à dir.) com participantes do curso de pilotagem (Foto: Carlos Júnior) 

Os condutores de motocicletas que atuam como mototaxistas em Areia Branca e que participaram do Curso de Técnicas de Pilotagem de Motocicletas realizado ontem, 31, vão receber certificados. A informação foi dada pela gerente executiva de Turismo da Prefeitura de Areia Branca, Viviane Araújo.

Segundo ela, ainda será definida uma data para a entrega dos certificados aos participantes do curso, que receberão também um kit contendo camisa e brindes ofertados pela Motoeste Honra, parceira do município no evento.

A gerente Viviane Araújo disse que ficou muito satisfeita com o resultado alcançado pelos participantes e pretende continuar com essa prestação de serviços em parceria com a Motoeste Honda, trazendo inovações e benefícios para a categoria dos mototaxistas e condutores de motocicletas da cidade, em geral.

Segundo Viviane Araújo, uma segunda etapa do treinamento já está sendo preparada para acontecer no mês de agosto.VIVIANE CÃMARA CURSO - AFRÂNIOMototaxistas participando da aula teórica, na Câmara Municipal (Foto: Afrânio Mesquita) 

O sucesso do curso refletiu naqueles que não se inscreveram no prazo legal e perderam uma ótima oportunidade de aperfeiçoamento e ampliarem os conhecimentos na área de pilotagem.

O curso foi realizado ontem, com a participação de equipes da Prefeitura de Areia Branca e do Centro Educacional de Trânsito da Honda, por meio da concessionária Motoeste de Areia Branca.

A parte teórica foi desenvolvida na Câmara Municipal de Areia Branca, e a aula prática em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz.VIVIANE TREINAMENTO OK               Aula prática em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz (Foto: Carlos Júnior)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade