Luciano Oliveira - [email protected]

Participantes do curso Aquicultura e Pesca recebem estímulo por meio de palestras

TELECENTRO DE SÃO CRISTÓVÃO Comunitários utilizam a ferramenta para as diversas atividades  

Nesta quinta-feira, 20, às 14h, haverá uma palestra direcionada à clientela do Centro de Inclusão Digital de São Cristóvão. A palestra será ministrada pelo secretário municipal de Agricultura e Pesca, Ari Félix, e pelo Coordenador da Pesca daquele órgão, Ronaldo Vale, que é presidente da Colônia de Pesca Z-8, de Areia Branca.

A palestra tem como objetivo levar incentivo aos participantes do curso de Aquicultura e Pesca que está sendo oferecido no Centro de Inclusão Digital, em regime de externato.

O Centro de Inclusão Digital de São Cristóvão foi instalado graças a uma parceria entre Ministério da Pesca, por meio da Superintendência de Pesca e Aquicultura, e a Prefeitura de Areia Branca, via Secretaria Municipal de Educação.

A unidade é utilizada pela comunidade para a realização de cursos, acesso a internet e também para a formação profissional.

No espaço do telecentro acontecem também Cursos Técnicos à distância, como o de Aquicultura e Pesca, ministrados pelo Instituto Federal de Educação Tecnológica do Paraná.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade