Luciano Oliveira - [email protected]

representante do Comitê de Saneamento Básico, Francisca Hélia Barbosa da Silva

Participação popular é fundamental para êxito da Conferência Municipal de Saneamento Básico nesta terça-feira

Representante do Comitê de Saneamento Básico, Francisca Hélia Barbosa da Silva concedeu entrevista na FM sobre a importância do evento (Foto: Luciano Oliveira)

Nesta terça-feira, 20, a partir das 19h, acontece a I Conferência Municipal de Saneamento Básico realizada pela Prefeitura de Areia Branca em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Realizado de forma remota, o evento será transmitido pelo Facebook e YouTube da prefeitura.

A conferência é uma oportunidade para a população participar do processo de criação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) que é o planejamento para a melhoria das condições de saúde, da qualidade de vida e do desenvolvimento do município.

É a projeção para expansão dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem de águas pluviais e coleta de lixo.

Entrevista

No início da tarde desta terça-feira a representante do Comitê de Saneamento Básico, Francisca Hélia Barbosa da Silva, concedeu entrevista na Rádio Costa Branca – FM 104,3 detalhando o evento e explicando sobre a importância da I Conferência de Saneamento Básico de Areia Branca, que acontece na noite desta terça com transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura.

Confira a entrevista acessando o link abaixo.

https://fb.watch/v/1uDJVCb7k/

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade