Luciano Oliveira - [email protected]

Participação dos populares foi o destaque da sessão da Câmara Municipal de Areia Branca realizada em Morro Pintado

2 OK “João de Beguinho’, Sandro Góis e Duarte Júnior, a mesa diretora que conduziu a sessão

A Câmara Municipal de Areia Branca encerrou ontem, 19, o calendário ordinário do mês de novembro com uma sessão itinerante na comunidade de Morro Pintado. A sessão, presidida pelo vereador Sandro Góis (PV), foi bastante proveitosa e contou com a participação massiva dos moradores.

Segundo o presidente Sandro Góis, foi uma das sessões realizadas na zona rural que teve maior participação dos moradores fazendo uso da palavra para reivindicar benefícios para a comunidade.

A reunião dos vereadores foi realizada às 9h, no prédio do antigo grupo escolar que breve será transformado numa moderna Unidade Básica de Saúde (UBS), pela prefeita Luana Bruno (PMDB).3 OK                 A agente de saúde Reginalda Soares foi uma das que falou em nome da comunidade  

Os vereadores reforçaram os pleitos reivindicados pelos moradores, tendo o presidente Sandro Góis assumido o compromisso diante dos populares, de levar todas as solicitações feitas ao Executivo municipal, explicando aos presentes que o papel da Câmara é fiscalizar as ações do governo e pedir em nome da população, mas quem executa mesmo, é a prefeitura.

A derradeira sessão itinerante do ano será realizada em Ponta do Mel, em dezembro, em data que a mesa diretora irá definir e anunciar posteriormente.1 OK                  Vereadores Antônio Carlos, “Tonho da Cohab”, Alderi Batista e Nazareno Lemos  

4 OKVereadores Dijalma Silva, João Paulo e “Netinho Cunha”

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade