Luciano Oliveira - [email protected]

Parte social da festa de Nossa Senhora dos Navegantes começa hoje com a programação do projeto Vila das Areias Brancas

Fenômeno da música católica, a banda pernambucana Doidin de Deus é uma das atrações da festa (Foto: Divulgação)

Destaque da programação social da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, o projeto Vila das Areias Brancas terá início nesta terça-feira, 6, com apoio total da Prefeitura de Areia Branca. Este ano será a quarta edição do projeto que conta com estrutura de palco e praça de alimentação no Centro Juvenil Dom Bosco.

Todas às noites, após a novena, de hoje até o dia 15, haverá apresentações artística e cultural com bandas e cantores locais, além de espetáculo cênico, pastoril, entre outros eventos.

Nas barracas instaladas na parte interna no Centro Juvenil terá comidas típicas, leilões, peças de artesanato, lojinha da festa com artigos religiosos, entre outros. CENTRO JUVENIL E IGREJA DOS NAVEGANTES OK                      Centro Juvenil Dom Bosco, local das apresentações de palco após as novenas

Além das atrações de palco que estarão se apresentando no Centro Juvenil Dom Bosco todas às noites, na grade de atrações consta ainda, dia 14, o esperado show cultural apresentado pelas crianças assistidas pelo Centro de Atendimento à Criança e Adolescente Josilene Maria Maia e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Ceaca/Peti).

Hoje, na programação do projeto Vila das Areias Brancas, haverá show da banda católica Maranathá. Amanhã, 7, apresentação das Crianças do Programa de Criança Petrobras, Grupo de Teatro da RCC e Pastoril da 3ª. Idade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade