Parte do prêmio da Mega-Sena da Virada que saiu para cidade da Bahia é superior à arrecadação anual de todo o município

0Única lotérica de Teofilândia (Foto: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Teofilândia/Divulgação)

Parte do prêmio da Mega-Sena da Virada que será dividido entre 22 funcionários de um hospital em Teofilândia, a 194 km de Salvador, é superior à arrecadação anual de todo o município. A prefeitura local informou na noite desta quinta-feira, 2, que Teofilândia acumula uma renda de R$ 42 milhões ao ano. O prêmio que será dividido entre os apostadores baianos é R$ 56 milhões.

De acordo com a gestão municipal, dos 22 funcionários do Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo que apostaram no bolão contemplado, apenas o motorista de uma das ambulâncias não cumpriu expediente nesta quinta, sendo substituído por um colega.

Um funcionário do Hospital Municipal Waldemar Ferreira deixou de participar do bolão vencedor da Mega da Virada, organizado por colegas da unidade de saúde, porque resolveu viajar.

00O homem, que prefere não se identificar, revelou que o nome dele era um dos primeiros da lista do bolão, mas foi excluído pela falta de pagamento no dia da aposta. “O organizador do bolão resolveu adiantar a aposta e como eu viajei e acabei não pagando, meu nome foi retirado da lista”, disse o funcionário.

Ganhadores da Mega trabalham no Hospital
Municipal de Teofilândia (Foto: Departamento de
Comunicação/Prefeitura de Teofilândia/Divulgação)

Segundo ele, quando soube que a aposta teria sido uma das vencedoras da Mega da Virada, o arrependimento foi imediato. “Poxa, não fale não. Fiquei abatido, mas vou torcer pelos colegas. É assim mesmo. Eu sou tranquilo e Deus prepara tudo no tempo certo. Vou aguardar agora a próxima vez e não deixar mais de jogar”, contou. Ele ainda disse que o bolão foi organizado por um dos motoristas da ambulância do hospital.

Ganhadores retiram prêmio

O apostador de Curitiba (PR) que foi um dos quatro premiados na Mega da Virada, retirou o prêmio milionário em uma agência da Caixa Econômica Federal por volta do meio-dia desta quinta-feira, conforme informou a assessoria de imprensa do banco. Sete participantes do bolão feito em Palotina, no oeste do estado, que também tiveram o bilhete premiado, já foram receber o prêmio nesta quinta. (Com informações do G1).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *