Luciano Oliveira - [email protected]

Paróquia enviará dois representantes para Jornada Mundial de Juventude, na Espanha

Thomas e Jeremias em Madri Jeremias e Thomas representarão a paróquia local em evento mundial

Dois integrantes da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Areia Branca, foram escolhidos para representar o município na Jornada Mundial de Juventude que acontecerá no dia 16 de agosto deste ano, na cidade de Madri, na Espanha.

Foram escolhidos para o importante evento, que contará com a presença do Papa Bento XVI, além de delegações de jovens do mundo inteiro, os areia-branquenses Thomas Magnum e Jeremias. Na verdade, a paróquia teria que enviar para a jornada apenas um jovem, mas como houve uma indecisão, ficou acertada a ida dos dois, visto o trabalho que desenvolveram ao longo dos anos.

Agora, Thomas e Jeremias estão trabalhando para viabilizar a viagem, levantando recursos, uma que a Diocese de Santa Luzia, a qual pertence a paróquia local, assim como a própria paróquia, arcarão com parte do valor da viagem, cabendo aos jovens angariar o restante. Ao todo, os custos superam os R$ 7 mil.

Segundo Thomas Magnum, parte do dinheiro arrecadado com a venda das camisas do III Arrastão da Juventude Católica (apenas R$ 20), que acontece dia 2 de março deste ano, será revertida para a viagem a Madri, em agosto.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade