Luciano Oliveira - [email protected]

Paróquia de Areia Branca inicia Colônia de Férias 2013 com atividades programadas nas comunidades até o próximo dia 19

Centro Juvenil Bom Bosco, local da abertura do evento 

Nesta segunda-feira, 14, será aberta oficialmente a Colônia de Férias 2013. A partir deste horário todas as comunidades se dirigirão com as crianças para o Centro Juvenil Dom Bosco, local das atividades neste primeiro dia.

Realizada pela Paróquia de Areia Branca, a Colônia de Férias vai até o dia 19, nas comunidades de Casqueira II, Arraial, Upanema de Cima, IPE, São João, Aparecida e Centro Juvenil.

Na Colônia de Férias 2013 deste ano os participantes vão conhecer o fantástico mundo do circo. Neste primeiro dia haverá apresentação de teatro, brincadeiras e muita animação.

Do dia 15 até o dia 18 as atividades serão normais, de acordo com a programação preparada pelas equipes das respectivas comunidades.

Dia 19, semelhante a abertura, às 8h20 as comunidades se dirigirão para o Centro Juvenil com as crianças para a Missa de Encerramento que será celebrada às 9h.

Após a missa será haverá a última apresentação teatral da Colônia de Férias e entrega de medalhas para os vencedores das brincadeiras e torneios.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade